quinta-feira, 19 de maio de 2016

0

DISCOS VOADORES VOLTAM A SER REGISTRADOS EM PERUÍBE! E ENCONTRO É ORGANIZADO PARA JUNHO



JORNAL-PERUÍBE-OVNIS-E-ETS-EM-PERUÍBE-ENCONTRO

A PREFEITURA DE PERUÍBE REPETE EM JUNHO SEU EVENTO ANUAL GRATUITO SOBRE DISCOS VOADORES COM UMA ATRAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL: BRIEN FOERSTER, ESTRELA DE “ALIENÍGENAS DO PASSADO”.

A Prefeitura Municipal de Peruíbe não desapontou e repetirá de 10 a 12 de junho seu tradicional Encontro Ufológico de Peruíbe, um evento com entrada grátis e muitas atrações, que servirá de “esquenta” para o IV Fórum Mundial de Contatados. O Encontro será realizado em homenagem ao ufólogo Wallacy Albino, falecido em fevereiro, e terá vídeos, conferências, evidências, testemunho, uma vigília ufológica e o também tradicional Roteiro Ufo turístico de Peruíbe.


Entre os conferencistas estão Marco A. Petit, Laura Maria Elias, Marco E. Seixas, Gener Silva, Toni Inajar Kurowski, Ricardo Varela, Alexandre Ito e A. J. Gevaerd. E a atração internacional deste ano será Brien Foerster, do Canadá, astro de inúmeros programas de televisão, como “Alienígenas do Passado”, do History Channel. Ele é um dos maiores especialistas em monumentos artificiais extraterrestres encontrados em várias partes do mundo. É dele o livro “Crânios Alongados do Peru e Bolívia: A Estrada do Viracocha” e estudo será sua primeira viagem ao Brasil.
NÃO PERCAM. INSCRIÇÕES ABERTAS. APENAS 400 VAGAS. ENTRADA FRANCA.

Acessem o site e se inscrevam gratuitamente: www.ufoperuibe.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA