domingo, 19 de junho de 2016

0

Turquia: Moradores alegam ter avistado OVNI no sul de Bodrum






OVNI fotografado na Turquia por Necla Karaca.

Um grupo de pessoas, na cidade balneário de Bodrum, localizada na província de Muğla, no sul da Turquia, alegam ter visto um OVNI na quinta-feira à noite, quando acordaram para o Sahour, a refeição da madrugada que as pessoas têm no mês muçulmano do Ramadã.

 Os moradores do bairro de Çiftlik disseram ter visto um objeto luminoso se movendo no céu, o qual foi observado por aproximadamente 20 minutos.
O objeto foi fotografado por Necla Karaca, de 39 anos, a qual disse que o objeto não parecia como uma aeronave e que se deslocava de forma estranha.


“Estávamos no pátio de cobertura para o Sahour.  Sempre olho para o céu, para observar as estrelas.  Porém, desta vez eu vi um objeto brilhante estranho ao lado que sempre olho.  Fiquei chocada quando vi que estava se movendo e mudando de cor.  Nossos vizinhos também o testemunharam…”, disse Karaca.
n3m3

Fontedailysabah.com
Leia Mais também em :  http://ovnihoje.com/2016/06/12/turquia-moradores-alegam-ter-avistado-ovni-no-sul-de-bodrum/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA