Os últimos cinco anos têm sido um período revolucionário para a humanidade. Como nunca antes, autoridades governamentais de alto escalão, militares e astronautas decidiram que chegou a hora de falar sobre os OVNIs e a vida alienígena.
Uma das pessoas mais influentes no movimento do desacobertamento nos Estados Unidos é John Podesta, Chefe de Gabinete para Bill Clinton, Conselheiro de Barack Obama, e agora diretor da campanha presidencial 2016 de Hillary Clinton. Podesta recentemente declarou:
“Já passou, há muito, tempo a hora de abrir as cortinas sobre este assunto. Temos declarações das fontes mais confiáveis – aqueles em posição de saber – sobre um fascinante fenômeno, a natureza do qual ainda está para ser determinado.”
A humanidade se tornou testemunha de um dos maiores movimentos de desacobertamento na história do nosso planeta. Nos tornamos cientes de que o fenômeno OVNI não é um evento isolado, e há mais informações sobre o assunto do que somos levados a acreditar.
Nos últimos dois anos, indivíduos do alto escalão, desde políticos até membros do governos e militares, têm falado livremente sobre o fenômeno dos OVNIs, sugerindo que ele seja real e mereça mais atenção.
Contudo, uma das declarações mais importantes e influentes sobre a vida alienígena e o fenômeno dos OVNIs vem do Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA e Professor de Física de Princeton, que disse:
“Há evidências abundantes de que estamos sendo contatados, de que civilizações têm nos contatado por muito tempo.”
O fenômeno OVNI, porém, não é um evento isolado somente ao planeta Terra. Enquanto há milhões de pessoas ao redor do globo que alegam ter visto objetos no céu, os quais desafiam a explicação, astronautas no espaço têm testemunhado coisas incríveis nas últimas décadas.
Desde a missão Apolo, até a Estação Espacial Internacional, há filmagem suficiente para fazer um forte argumento quando se trata de visitações transcendentais. Colocado de forma simples, há coisa que nem a ciência pode explicar.
Seja falando sobre a Terra, a Lua, ou Marte, o fenômeno dos OVNIs está em todos os lugares, e uma das declarações mais interessantes feita em anos recentes vem do General Stubblebine.
Abert “Bert” Newton Stubblebine III é um General de Divisão reformado do exército dos Estados Unidos, cuja carreira se estendeu por 32 anos. O General Stubblebine é considerado um dos soldados estadunidenses mais notáveis, e foi Chefe de Inteligência do Exército dos Estados Unidos.
Uma das declarações mais fascinantes sobre Marte foi feita quando o General disse:
Há estruturas na superfície de Marte. Eu vos direi para registro que há estruturas abaixo da superfície de Marte, as quais não podem ser vistas pelas câmeras da Voyager que passou por lá em 1976. Também vos direi que há máquinas na superfície de Marte, e que há máquinas abaixo da superfície de Marte, que você pode olhar, pode encontrar detalhes, pode ver o que elas são, onde estão, quem eles são e muitos outros detalhes sobre elas.” (Dolan, Richard. UFOs And The National Security State: New York: Richard Dolan Press)
As declarações do General não são vazias. Nos últimos anos, os jipes-sonda da NASA, explorando o planeta vermelho, fotografaram uma grande quantidade de estruturas inexplicáveis em Marte. E, embora todas as estruturas tenham sido explicadas somo sendo pareidolia, milhões de pessoas ao redor do globo acreditam firmemente que há coisas em Marte que estão sendo mantidas em segredo da sociedade, bem como há estruturas na Lua, que a NASA tenta de todas as formas esconder.
Abaixo, algumas das imagens fascinantes encontradas na superfície de Marte:
E essas são somente 4 de centenas de fotos que mostram anomalias na superfície marciana. Realmente, por mais que a NASA conteste dizendo que não passa de pareidolia, é difícil acreditar que todas essas fotos sejam mera ilusão de ótica.
n3m3
Fonte: ancient-code.com
postado po: Charles Cebrian/Alexandre Cebrian
0 comentários:
Postar um comentário