sábado, 16 de julho de 2016

0

Objeto Voador não identificado em formato de triangulo, O que seria ?




OVNI-triangular

 Um OVNI de formato triangular foi fotografado em 12 de janeiro de 1986, durante a sétima missão do Ônibus Espacial Columbia STS 61-C.
Mas, de acordo com relatórios oficiais, o objeto triangular que aparece na foto não é um Objeto Voador Não Identificado, mas sim um pedaço de isolamento térmico que se desprendeu do equipamento.
Porém, a maioria dos pesquisadores de OVNIs discordam veementemente que a imagem mostre o que a NASA alegou ser.  A razão deles duvidarem é devido ao fato de que nas últimas décadas tem havido um número muito grande de relatos de OVNIs triangulares ao redor do planeta.


A imagem veio do site The Gateway to Astronaut Photography of Earth, do departamento da NASA de Ciências da Terra e Análise de Imagens, no Centro Espacial  Lyndon B. Johnson. Este é o departamento responsáveil por ensinar os astronautas que observam a Terra para catalogarem e editarem imagens que são obtidas no espaço por eles.
“Há décadas, visitantes de outros planetas têm nos avisado sobre o caminho que tomamos e têm nos oferecido ajuda. Mas, ao invés disso, ou pelo menos alguns de nós, interpretaram suas visitas como uma ameaça, e decidiram atirar primeiro e fazer perguntas depois.” – Paul Hellyer, ex-Minstro de Defesa do Canadá.
Seria possível que estes misteriosos OVNIs triangulares sejam de fato veículos desses visitantes?
Seriam estes misteriosos veículos triangulares pretos espaçonaves extraterrestres, ou eles são veículos ultra-secretos da Terra, criados com a ajuda de engenharia reversa da tecnologia alienígena?

Agora, a imagem não pode ser encontrada em lugar algum do site oficial.
Muitas pessoas traçaram similaridades entre o misterioso objeto triangular na foto feita pelos astronautas do Ônibus Espacial em 1986, com as supostas fotos do Satélite Cavaleiro Negro que estaria orbitando o nosso planeta por mais de 50 anos.

Mesmo hoje, há diferentes histórias que explicam tanto o Satélite Cavaleiro Negro e o OVNI triangular visto na imagem acima. Porém, diferentes pessoas possuem diferentes pontos de vista. Para alguns, esta imagem é a prova final de que há veículos super avançados – e alguns deles podem não ter sido feitos pelo homem – viajando para fora e para dentro de nosso planeta. Outros acreditam que de forma alguma imagens como esta podem ser consideradas prova de visitas extraterrestres à Terra.

Mas o que muitas pessoas provavelmente irão concordar é o fato de que em recentes anos um aumentado número de avistamentos têm sido reportado por todo o globo. Além dos numerosos avistamentos, um grande número de autoridades governamentais, astronautas e cientistas têm falado abertamente sobre a possibilidade –  e a existência – de vida alienígena e do fenômeno dos OVNIs.
n3m3

Fonte: ancient-code.com
Publicado tbm por:  http://ovnihoje.com/2016/07/15/o-que-seria-aquele-objeto-voador-nao-identificado-do-lado-de-fora-do-onibus-espacial/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA