segunda-feira, 11 de julho de 2016

0

UFOs... documento sobre ovnis em Canada




 Outro documento secreto vazou por um pesquisador UFO é visto como a primeira evidência convincente de que as peças foram encontradas de um disco voador na Terra.Durante a primeira audiência canadense sobre UFOs em Ontário, Victor Viggiani revelou um memorando confidencial datado de 14 de novembro de 1968. A nota é sobre um UFO, que é encontrada no norte da província canadense de Saskatchewan




 

Em 17 de outubro daquele ano, J. Hodges do Conselho Nacional de Pesquisa do Canadá teria entregue um fragmento de metal que foi encontrado por um piloto. O fragmento foi encontrada na área ao redor Wollaston Lake.Research, em seguida, mostrou que o fragmento foi provavelmente parte de um navio que viajou através do espaço. As autoridades estavam cientes dos resultados, de acordo com o memorando.
 
Créditos: Victor Viggiani, ZlandCommunications - Documento de OVNIs EncontradoNão está claro se mais investigação tem sido feito no pedaço de metal. Havia também fotos feitas, mas ainda não vieram à tona. ufólogos vê-lo como prova de que a Terra foi visitada por alienígenas inteligentes.Os céticos argumentam que é um possível componente de um satélite ou um míssil lançado por pessoas, e depois é queimado na atmosfera.


Fonte:  http://humansarefree.com/2016/07/top-secret-ufo-files-leaked-ufo-found.html
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA