terça-feira, 23 de agosto de 2016

0

OVNIs / UFOs nos anéis de Saturno, diz cientista da NASA



Saturno-e-seus-anéis
 O Dr. Norman Bergrun, um ilustre engenheiro mecânico do Centro de Pesquisa Ames da NASA, uma vez mais está aparecendo nas machetes por seu argumento de que a vida extraterrestre existe dentro de nosso sistema solar, declarando que OVNIs foram avistados nos anéis de Saturno estão se “proliferando” para outros planetas, inclusive Urano em Júpiter.

“O que descobri é que estas coisas habitam Saturno; é lá que eu os descobri primeiramente, e eles estão se proliferando. Você pode encontrá-los ao redor de Urano e Júpiter. Seja onde você vê alguns anéis, é onde você verá estas naves, e eu as chamo de fazedores de anéis”, explicou o Dr. Bergrun.
“Eu digo que isto é eletromagnético, porque posso identificar padrões aerodinâmicos com respeito a isto, que eu sabia que eram o que chamamos de ‘linhas potenciais’ e que indica que era algo elétrico”, disse o Dr. Bergan. “Eu posso dizer que essas linhas demarcam o lado de fora de um objeto.”



OVNI-em-Saturno
Esta não é a primeira vez que o cientista faz tais alegações, mas ele envia um alerta de que a situação é ‘crítica’, com espaçonaves alienígenas vivas em nosso sistema solar “proliferando” mais rápido do que nunca.
O cientista argumenta que algumas das filmagens feitas perto dos anéis mostram “descarga” emanando de naves alienígenas e ele quer alertar que as coisas estão ficando “críticas” no espaço profundo, pois estas naves continuam a proliferar através do sistema solar.
Ele explicou que a sua opinião é a de que os alienígenas estão “abastecendo a partir dos anéis”, angariando energia que está sendo usada para permiti-los de proliferar e energizar suas naves.
“É lá que as naves novas estão conseguindo sua energia”, disse o Dr. Bergrun. Ele ainda explicou que as naves alienígenas avistadas próximas dos anéis de Saturno, Júpiter e Urano estão na verdade vivas.
Seria esta somente a reflexão de um teórico da conspiração ou de um indivíduo perturbado?
Com base em seu currículo com a NASA, além dele ter servido no Comitê do Conselho Nacional para a Aeronáutica (sigla NACA), e também como engenheiro que trabalhou para a Lockheed Martin em alguns dos projetos mais críticos dos Estados Unidos, o Dr. Bergrun claramente é um cientista brilhante.  Isto posto, suas alegações parecem ser um tanto fantásticas, se não especulativas.

É interessante notar que o Dr. Bergrun forneceu uma teoria similar, embora com muito menos detalhes e evidências de apoio, em 1986 em seu livro ‘The Ringmakers of Saturn‘ (Os Fabricantes de Anéis de Saturno’, trad. livre n3m3).  Se ele estiver falando a verdade, então a situação é “crítica”, pois o sistema solar se tornará infestada com espaçonaves alienígenas vivas; e se ele estiver errado, então temos uma chance de imaginar algo único para o momento.
n3m3

Fontesputniknews.com

Matéria Publicada em tbm :  http://ovnihoje.com/2016/08/22/ovnis-ufos-estao-proliferando-nos-aneis-de-saturno-diz-cientista-da-nasa/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA