sábado, 28 de janeiro de 2017

0

UFO e encontrado na Antártida





 Mais uma vez um OVNI foi encontrado na Antártida. O UFO com um diâmetro de 20 metros está localizado na Burger Hills um local muito isolado na Antártida.
O lugar é notável dado que a localização do OVNI não está muito longe de uma entrada de aspecto antinatural, a partir do qual se diz que leva a uma base subterrânea.
Em 19 de março de 1992, o exobiologista Dale Andersen, veterano de várias expedições de pesquisa antártica sob o patrocínio da NASA e da National Science Foundation, fez uma expedição às Montanhas de Bunger, quando um simples exercício de coleta de dados tornou-se ameaçador em um piscar de olhos . Devido a uma nevasca inesperada, ele passou a noite atrás de uma rocha para cobrir. Leia a história de Dale Anderson aqui.






 

É notável que a área da nevasca inesperada e, portanto, a localização de Anderson é exatamente entre as localizações da entrada e do OVNI.
Andersen, que passou de outubro de 1991 a abril de 1992 na Antártica foi membro de uma expedição de pesquisa de exobiologia para a estação russa de Bunger Hills, que era um esforço cooperativo entre a NASA e o estabelecimento de pesquisa russo, incluindo oito russos e dois americanos e um canadense !!

Fonte:
Http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br/2017/01/alien-craft-spotted-at-antarctica.html
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA