segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

0

OVNI acompanhou aeronave em janeiro 2017





Resultado de imagem para ovni acompanhou aeronave azul


Segundo a
 Revista UFO, em 21 e 22 de janeiro deste ano um avião da empresa aérea Azul foi acompanhado por um OVNI por dez minutos. Este caso ainda está sendo investigado e, de acordo com o site da UFO, ele tem características semelhantes a vários outros que ocorreram no território do Brasil

Na reportagem não há maiores detalhes sobre o incidente, a não ser o que foi mencionado acima. Porém, outros casos históricos envolvendo aviões comerciais e OVNIs são mencionados. Dentre eles o mais famoso é o caso do Voo 169. O artigo relata:
Em 08 de fevereiro de 1982 o Boeing 727-200 pilotado pelo comandante Gerson Maciel de Britto seguia de Fortaleza para o Rio de Janeiro quando, sobre a cidade pernambucana de Petrolina, um objeto luminoso surgiu à esquerda da aeronave. O UFO os acompanhou até perto do final do trajeto, e Brito chegou mesmo a alertar os passageiros para que também observassem o objeto. O caso teve imensa repercussão na imprensa, e é considerado um clássico da Ufologia Mundial. Outra extraordinária ocorrência ficou conhecida como A Noite Oficial dos UFOs no Brasil, tendo ocorrido em 19 e 20 de maio de 1986…
…A perseguição nos céus do Brasil empreendida pela Força Aérea Brasileira naquela histórica noite teve como uma de suas testemunhas o comandante José Américo Medeiros, aviador aposentado com 16.000 horas de voo em trajetos nacionais e internacionais. Na noite de 19 de maio de 1986 ele era um dos tripulantes de um Boeing 737-200 da Vasp, rumando para São Paulo quando, na divisa entre esse estado e o Paraná, o radar meteorológico da aeronave exibiu vários pontos de contato, algo raro pois o instrumento é calibrado para detectar formações meteorológicas. Ao mesmo tempo, eles acompanharam a troca de mensagens entre outros voos e o Cindacta em Brasília, quando ficaram sabendo que vários objetos não identificados percorriam o espaço aéreo do sudeste em alta velocidade, sendo detectados pelos radares de diversos aeroportos. Medeiros e seus colegas diminuíram as luzes da cabine, e puderam observar vários UFOs à distância, voando em alta velocidade e em trajetórias aparentemente aleatórias…
fonte n3m3


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA