Enquanto estava procurando por coisas para tirar fotos, um fotógrafo do estado do Colorado, nos EUA, acidentalmente capturou numa foto atividade OVNI acima de sua cabeça.
A foto mostra um OVNI metálico seguindo uma aeronave Bombardeiro B2 que estava voando em formação com outras aeronaves. O objeto somente ficou aparente mais tarde quando o fotógrafo estava examinando as imagens em seu computador.
Quando aplicou o zoom digital em uma das fotos, ele notou uma estranha esfera metálica que parecia estar seguindo a aeronave B2.
Certamente trata-se de um OVNI, mas seria impossível dizer se era de origem extraterrestre ou não. Mas o fato da formação B2 continuar voando em linha reta e em velocidade constante indica que eles poderiam estar cientes da presença do objeto.
Já que o objeto estava visível para a câmera, faz sentido pensar que os pilotos tinham contato visual e também que o objeto teria aparecido nos radares das aeronaves.
É interessante notar que embora as aeronaves B2 deixavam rastros, o OVNI esférico não deixava. Isto sugere que ele poderia estar empregando algum outro meio de propulsão (ou talvez o objeto, seja lá o que era, estaria à uma altitude diferente das aeronaves).
A velocidade de cruzeiro de um B2 é de aproximadamente 900 km/h, assim o objeto estava viajando na mesma velocidade para ficar com o grupo. Este fato por si só é suficiente para eliminar a possibilidade de ter sido um balão meteorológico ou outros objetos similares.
O Northrop Grumman B-2 Spirit custa à Força Aérea dos EUA mais de US$2 bilhões cada. Por que empregar três deles se o objeto que eles estavam escoltando não fosse algo importante? (Se é que eles estavam mesmo escoltando o objeto).
Esta outra foto foi tirada em 2015, e mostra um Bombardeiro B2 voando sobre o estado de Missouri. O mesmo tipo de OVNI, ou um similar, aparece na imagem. Coincidência?
fonte n3m3
0 comentários:
Postar um comentário