domingo, 1 de outubro de 2017

0

Alienígenas estão ao nosso redor, confirma professor da Universidade de Columbia



Alienígenas estão ao nosso redor



A vida alienígena está por detrás dos mistérios do Universo, de acordo com uma nova teoria radical, que muitos acreditam ser parte do ‘gotejamento’ do Desacobertamento!
As antigas formas de vida não humanas se transformaram no mundo físico e são a força motriz por trás da física quântica e fenômenos quânticos, tal como a matéria escura, de acordo com um astrofísico da Columbia University.


O especialista diz que nosso Universo é constituído dos restos da vida alienígena inteligente que controla todos os aspectos do mundo físico – desde a gravidade à velocidade da luz, e possivelmente além!
Esta teoria intrigante, porém muito óbvia, ajuda a explicar os grandes mistérios do cosmos e também responde porque ainda temos que encontrar uma vida inteligente além do nosso planeta, diz o professor Caleb Scharf.
Em um artigo recente para o Science Journal Nautilus, o pensador radical escreveu que a vida alienígena poderia existir no comportamento de partículas subatômicas e na expansão do Universo:
Talvez a vida hiper-avançada não seja apenas externa. Talvez já esteja ao nosso redor.
Ela está incorporada no que percebemos ser a própria física.
Em outras palavras, a vida não pode apenas estar nas equações. Ela pode ser as equações.
Ele aponta para uma teoria que sugere que formas de vida alienígenas inteligentes o suficiente para nos alcançar já se tornaram máquinas vivas.
A humanidade também enfrenta essa perspectiva quando nossas criações ultrapassam nossa própria inteligência – um ponto chamado ‘singularidade’.

Caleb Scharf – O homem de frente das elites para o Desacobertamento?
Dando um passo adiante, Scharf diz que extraterrestres hiper-avançados podem ter ido além de transformar-se em máquinas, e chegaram a se tornar um sistema físico complexo.
Ele explicou:
Se você é uma civilização que aprendeu a codificar sistemas vivos em diferentes [materiais], tudo o que você precisa fazer é construir um sistema de transferência de dados de matéria normal para matéria escura: uma impressora 3D de matéria escura.
Sua teoria se concentra em torno da idéia de que não vimos a vida complexa separada da nossa, porque ela já existe ao nosso redor:
Não reconhecemos a vida avançada porque ela forma uma parte integral e não ‘suspeitável’ do que consideramos o mundo natural.

Uma coisa é certeza, estamos em um 2017 bastante importante, parece!
A elite parece estar ficando incrivelmente ‘incomodada’, portanto, cada vez mais histórias de ‘ETs / OVNIs’ chegam à mídia e às notícias, e agora grandes professores como Caleb Scharf anunciam ao mundo que estamos todos ‘cercados por alienígenas’ – um óbvio SIM, mas seria uma acumulação de algo muito maior?
Definitivamente sim!
Estamos sendo divulgados por gotejamento, semanalmente, porque a Elite NÃO pode mais conter a VERDADE e a verdade está acontecendo, não importa o que! Mas, eles não querem abrir tudo para nós muito cedo, porque aqueles que querem nos controlar e nos dividir sabem que seu poder não será mais que uma memória cinza distante!…
A verdade está vindo, gente …

(Fonte)

Publicado tbm pelo site:

 http://ovnihoje.com/2017/10/01/alienigenas-estao-ao-nosso-redor/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA