sábado, 7 de outubro de 2017

0

Foto oficial da missão Gemini mostra OVNI orbitando a Terra



OVNI orbitando a Terra


O programa Gemini foi o segundo programa espacial tripulado dos Estados Unidos, desenvolvido na década de 1960, durante a corrida espacial com a União Soviética.
O projeto começou em 1965, depois que a agência espacial norte-americana finalizou o seu primeiro programa de vôo espacial: o inovador  projeto Mercury, que tinha colocado com sucesso os primeiros astronautas americanos em órbita.
O programa Gemini, ao contrário de seu antecessor e sua posterior continuação com o Programa Apolo, não produziu tanta euforia na opinião pública, embora os desenvolvimentos alcançados nele seriam de vital importância para o desenvolvimento das futuras missões Apolo e a meta de alcançar a superfície da Lua.

 
O principal objetivo do programa Gemini foi o de demonstrar as possibilidades de vôo espacial e acoplamento que seriam utilizados mais tarde durante as missões Apolo, quando o módulo lunar separou do módulo de comando em órbita lunar, e mais tarde se encontrou com a nave de novo, depois que os astronautas tinham deixado a superfície lunar.
Outro objetivo das missões Gemini era o de estender a estadia dos astronautas no espaço por até duas semanas.

Isto era mais do que o necessário para as missões Apolo.
Como você pode ver, o projeto Gemini foi de grande importância, uma vez que ajudou a humanidade alcançar a Lua, pousar em sua superfície, e retornar com segurança de volta para casa.






Uma das imagens mais curiosas obtidas durante o projeto Gemini foi tirada em 1966, durante a missão Gemini X.
A Gemini X foi uma missão espacial tripulada do programa em 1966. Foi o oitavo vôo tripulado do programa e o décimo sexto do programa espacial estadunidense.
A missão durou durante 2 dias, 22 horas, 46 minutos, 39 segundos.
Durante a missão Gemini X, os astronautas a bordo tiraram uma série de imagens que mais tarde seriam escondidas nos arquivos da NASA.

Uma das imagens mostra uma luz misteriosa à direita da nave espacial e do planeta Terra, diferente de qualquer outra coisa em sua vizinhança.
A imagem pode ser visto visitando o seguinte link:
http: // tothemoon. Ser. ASU. edu / data_g / G10 / Maurer / full / S66-45774_G10-M_f. png








Caçadores de OVNIs estão convencidos de que o que apareceu na imagem obtida pelos astronautas da missão Gemini era na verdade uma nave alienígena, claramente distinguíveis por três luzes ‘grandes’.

Após a ampliação, vemos claramente o que parecem ser três luzes brilhantes que os caçadores de OVNIs dizem que são o sistema de propulsão da suposta nave extraterrestre.
Curiosamente, o Major Gordon Cooper, astronauta e membro do Projeto Gemini, testemunhando sob juramento à Organização das Nações Unidas disse:
Acredito que estes veículos extraterrestres e sua tripulação estejam visitando a Terra, vindos de outros planetas … a maioria dos astronautas são relutantes em discutir os OVNIs.
e:ada tbm pelo sitEle também disse:
Eu fui perguntado sobre OVNIs e tenho dito publicamente que eu acho que são de alguma outra civilização.
Em 1965, Cooper comandou a missão Gemini V. Essa missão foi destinado a verificar se os astronautas poderiam sobreviver no espaço por 8 dias, o tempo necessário para alcançar a Lua.
Então aqui está, uma outra imagem extremamente interessante do espaço que mostra o que muitos afirmam ser uma nave de outro mundo, pilotada por seres avançados, não da Terra.

(Fonte)

Matéria Publicada tbm pelo site:

http://ovnihoje.com/2017/10/04/foto-oficial-da-missao-gemini-mostra-ovni/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA