domingo, 8 de outubro de 2017

0

Prepare-se para 13 de outubro – mais uma data do fim do mundo



13 de outubro



Na próxima quinta-feira, (12) o asteroide conhecido como 2012 T4C passará entre a Lua e a Terra a uma distância assustadoramente próxima de apenas 6.750 quilômetros de nosso planeta. O asteróide pode ter até 30 metros de tamanho, e é uma das passagens mais próximas da Terra de um asteroide.
No entanto, alguns teóricos da conspiração cristãos acreditam que a chegada do asteroide marcará o início do fim do mundo.
Um blog administrado pelo poeta Mel Brake diz que a passagem do asteroide será um sinal no céu que a Mãe Maria deve retornar e o apocalipse começar.
O site diz que outubro marcará o aniversário de 100 anos de ‘Nossa Senhora de Fátima’.
Em 1917, entre maio e outubro, três jovens pastores portugueses teriam sido visitados pela Mãe Maria, que lhes forneceu visões do apocalipse.
Agora, um século depois, alguns acreditam que o asteroide é o sinal final.

 
Trajetória de voo do asteroide 2012 T4C. Crédito: NASA/GETTY
O blog do Sr. Brake aponta para Apocalipse 12: 1, que diz que um “sinal” aparecerá nos céus antes que uma mulher venha e ofereça grande angústia aos que estão na Terra – a mulher sendo Mãe Maria neste caso.
A passagem da Bíblia 12: 1-2 lê:
Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do Sol, a Lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.
Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz.
A publicação do blog diz:
A mensagem é clara, temos uma escolha entre luz ou escuridão, desde os 100 anos da aparição da Mãe Maria às três criancinhas de Fátima.
Quando a Mulher Vestida do Sol retorna em 13 de outubro de 2017, o que ela retornará como uma Mãe triste e dolorida ou uma mãe amorosa e feliz…?
No entanto, a NASA diz que não existe o perigo do fim do mundo e usará a aproximação do asteroides – menor que a distância entre Londres e Los Angeles – para coletar dados valiosos sobre o asteroide que foi descoberto em 2012.
Michael Kelley, cientista do programa e líder da sede da NASA para a campanha de observação da TC4, disse:
Os cientistas sempre gostam de saber quando um asteroide irá fazer uma aproximação e passar com segurança pela Terra, porque eles podem fazer preparativos para coletar dados para caracterizar e aprender o máximo possível sobre isso.
Desta vez, estamos adicionando outra camada de esforço, usando esta aproximação do asteroide para testar a rede mundial de detecção e rastreamento de asteroides, avaliando nossa capacidade de trabalhar em conjunto para encontrar uma potencial ameaça real de asteroides”.
É a segunda vez em poucos meses que alguém previu o fim do mundo.
Em setembro, o numerógolo cristão David Meade acreditava que 23 de setembro veria a chegada do mítico planeta Nibiru, que ele pensou que traria o apocalipse.
O Sr. Meade chegou a esta conclusão analisando a mesma passagem na Bíblia…
…No entanto, (como você  mesmo é testemunha) 23 de setembro veio e se foi sem qualquer avistamento credível de um grande planeta que causaria o fim do mundo.
Como em Matérias anteriores publicadas nesse blog, dia 12 vamos ter uma aproximação de um Asteroide muito próximo da Terra.  Novas publicações estão dizendo que pode ser um sinal do fim do mundo, já ouve outras datas que foi publicada como fim do mundo agora a mais recente será dia 13 desse mês, agora só nos resta esperar e ver se passa de mais uma data do fim do mundo ou não.
Matéria Publicada tbm no site:
http://ovnihoje.com/2017/10/07/prepare-se-para-13-de-outubro/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA