domingo, 21 de abril de 2013

0

Ufologia : Mistério no Forte de Itaipu - A versão mais conhecida.






Na madrugada de 3 de novembro de 1957, dois sentinelas do Forte de Itaipu, em Praia Grande, litoral de São Paulo, avistaram um objeto luminoso que aproximava-se da base. A misteriosa luz revelou-se ser um objeto circular, de coloração avermelhada e posicionou-se sobre um dos canhões da base, acima dos dois sentinelas. Imediatamente, os dois guardas sentiram um intenso calor e forte dor de cabeça. Um dos guardas desmaiou, enquanto ouro abrigou-se abaixo de um dos canhões, gritando por socorro. Com o grito, outros militares acordaram e saíram do alojamento a tempo de observar um objeto luminoso que seguia rumo ao céu. No momento da observação, as luzes da base apagaram-se voltando a funcionar pouco depois.
Os soldados foram atendidos pelos médicos, onde descobriu-se que por baixo da farda havia graves queimaduras, possivelmente provocadas por radiação microondas. O alto comando da base enviou uma mensagem para o Quartel General do Exército Brasileiro, que repassou para outras autoridades militares, chegando por fim ao conhecimento do Governo Americano, através de um Ofício da Embaixada Brasileira em Washington.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA