segunda-feira, 5 de setembro de 2016

0

Cientistas dizem que alienígenas não entraram em contato devido as intrigas na terra



Resultado de imagem para reuniao seres galacticos

A humanidade ainda não encontrou vida inteligente devido ao fato de que no Universo há um clube privado de alienígenas que ativamente se comunicam entre si e escondem sua existência da Terra e de seus habitantes.

O astrônomo escocês Duncan Forgan, da Universidade de Andrews, decidiu testar a plausibilidade desta hipótese que foi colocada por Fermi.  Este último declarou que há um clube galáctico, o qual inclui civilizações avançadas.  Eles decidiram se manter isolados dos bárbaros da Terra, porque estes não são ainda dignos de comunicação com inteligências mais elevadas.
Contudo, alguns cientistas argumentam que os alienígenas não são capazes de organizar tal clube, devido as dificuldades em comunicação e a inabilidade de impedir todas as civilizações extraterrestres de fazerem contato acidental com humanos, de acordo com trabalho publicado no Arxiv.org.
Forgan se tornou interessado neste problema e calculou o número de possíveis civilizações na Via Láctea, que ocorreram desde o surgimento das galáxias até o presente dia, definindo o número de possíveis conexões culturais entre elas.
Como mostrado pelos cálculos, a existência de um único clube de alienígenas seria impossível, devido às enormes distâncias entre as regiões da Galáxia. Porém, a presença de múltiplas coalizões de alienígenas, capazes de efetivamente se comunicar entre si, podem resolver o problemas do isolamento da Terra.
Isto é bem possível, se civilizações de alienígenas aparecerem uma à outra de forma infrequente e terem existido por mais de 250 mil anos.  A humanidade, de acordo com estimativas preliminares, vive na Terra por aproximadamente 190 mil anos.
É claro, todos estes cálculos, como realçado por Forgan, não confirmam que tais uniões de alienígenas existem.  Elas simplesmente indicam que a existência de um clube privado, cobrindo toda a galáxia, é improvável.
Muito mais provável é o surgimento de coalizões locais de recém-chegados, se escondendo independentemente uma da outra, disse Forgan.
O mais interessante de tudo isto é o fato dos cientistas já admitirem abertamente a existência de alienígenas.
fonte: n3m3
postado Charles Cebrian/Alexandre Cebrian
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA