segunda-feira, 5 de setembro de 2016

0

Papa Francisco irá confirmar existência extraterrestre? SERÁ?




Resultado de imagem para papa francisco e extraterrestres

Tem sido espetacularmente comentado que o Papa Francisco irá revelar ao mundo, durante um grande festival de fé este mês, que alienígenas inteligentes existem e têm visitado a Terra.
Teóricos da conspiração ‘*malucos’ têm estado especulando sobre a existência de formas de vida alienígenas por décadas, com alguns colocando a Santa Sé como o centro do acobertamento deste segredo. (*Particularmente, considero esta colocação do veículo de imprensa um insulto à inteligência, pois não é maluquice acreditar que num Universo tão vasto existam outras formas de vida fora da Terra. Porém, o contrário sim seria de se considerar maluquice. – n3m3)
Muitos acreditam que os grandes líderes mundiais – inclusive o Papa, Barack Obama e Hillary Clinton – já se encontraram com extraterrestres, mas têm escondido a verdade do público em geral.
Agora, aqueles que procuram pela verdade estão convencidos que 2016 finalmente será o ano para o maior pronunciamento histórico do mundo – e  o Papa Francisco será o homem a quebrar o silêncio.
…A Santa Sé irá fazer o revolucionário desacobertamento no Festival Mekudeshet, em Jerusalém, mais tarde neste mês, de acordo com um site sobre conspirações, Mirrosspectrum.com
O evento especial entre diferentes fés verá as três maiores do mundo – Cristianismo, Judaísmo e Islamismo – se unirem para “dialogar, estudar, cantar e orar juntas em uma casa temporária de adoração”.
O evento, que ocorrerá entre 4 a 23 de setembro, está sendo considerado a maior “reunião espiritual entre cristãos, judeus e muçulmanos”, já feita.
Porém, nem todos estão otimistas sobre as vindouras celebrações.
No ano passado Francisco disse que estaria disposto a batizar os alienígenas se eles viessem até o Vaticano, dizendo: “Quem somos nós para fecharmos as portas”.
Este pronunciamento causou um turbilhão de rumores de pessoas alegando que Francisco estaria adicionando combustível à crença em seres extraterrestres, a fim de preparar milhões de cristãos para o Dia do Julgamento.
Particularmente não gostamos de dar opinião mas nesse caso achamos tratar-se de especulação e o Papa só falará de religião.
fonte: n3m3
postado por Charles Cebrian?Alexandre Cebrian
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA